segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Teu sangue é o meu viver




Sou a filha do Drácula

Desejo é a energia que me circula...

Ao te ver renasceu a minha gula!

Começarei a te sugar com o meu olhar

Depois abrirei a minha boca...

Não precisa se assustar...

Vou te mostrar os meus dentes

Sou vampira que quer te apreciar!

Se não deixar ficarei doente...

Eu quero só te mordiscar...

Ando vestida com o pó do caixão

É lá que existo; é o meu lar!

Eu me recupero na escuridão

Farei devagar; não precisa se assustar...

Venha ser o meu servo...

Mais um para o meu acervo!

Eu te sugarei aos poucos e não serei rude...

Assim asseguro a minha juventude!

Eu me nutro do vermelho

Sou imperceptível no espelho...

Sou um ser sem calma!

Não tenho alma...

Desafie o meu olhar

Eu vou te hipnotizar

Eu sou uma caçadora e você a caça...

Brindarei a tua vida numa taça!

A tua seiva deslizará pelo canto da minha boca

Gritarei de êxtase até ficar rouca

Vou me fartar da tua existência cálida

A liberdade só virá quando a tua tez ficar pálida

Sentirei o teu fluido alimentando o meu ser





Teu sangue é o meu viver!

Velado pelas minhas trevas poderá ir embora...

A palidez será a tua aurora!

Ainda estarei fria, porém repleta do teu rio...

Vem, complete o meu vazio!

Janete Sales Dany

Todos os direitos reservados
Obra protegida
T5070666
Código do texto no Recanto das Letras
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/5070666
Licença Creative Commons
O trabalho Teu sangue é o meu viver de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional





A minha participação na Peapaz
Fiz este poema para participar :

Literatura Gótica e Sobrenatural n° 2:
Poema e/ou conto curto com inspiração na imagem


Clique neste link e viaje num mundo de fantasia:


http://peapaz.ning.com/profiles/blog/list?user=3dxs9qbm93u45
Prêmio que ganhei da Amada Peapaz
Por participar do Grupo Literatura Gótica


2 comentários:

  1. ¡Uf!... qué alivio. Sólo es un poema.:)

    Sabes... Me gustó.


    Un abrazo.


    Que tengas buen día.


    ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Iván. Sim só uma poesia, fiz para participar de um certame num site de poesias. Obrigado pela visita! Uma sexta feira de paz Beijos

      Excluir